ULTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 28 de março de 2016

MOSSORÓ: Assaltante morre e comerciante é baleado durante assalto em supermercado



Tentativa de assalto deixou uma pessoa morta e outra ferida no final da manhã deste domingo (27) no bairro Santo Antônio, região Norte de Mossoró. Comerciante e bandidos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia por carros de particulares e uma viatura do SAMU.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois elementos chegaram ao Supermercado Horizonte, localizado na Rua Francisco Pascoal, em uma motocicleta Traxx vermelha. Um deles armado de revóver calibre 38 entrou no estabelecimento e rendeu funcionários e clientes. 

Ainda conforme a PM, um cliente que estava armado atirou contra o Damião Francisco Campos de Souza, de 18 anos, que efetuou disparos. O gerente conhecido por Paulo Medeiros acabou sendo atingido nas costas. O assaltante foi atingido por quatro disparos.

O gerente do supermercado foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O assaltante, que residia no bairro Redenção, recebeu atendimento médico no local e foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e morreu durante procedimento cirurgico no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Conforme informou a PM, o comparsa do assaltante conseguiu fugir, porém, pode ter sido ferido na troca de tiros. O caso será investigado pelos policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, do Abolição IV.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado mediante a aprovação do Moderador.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Sua participação ajuda a melhorar nosso trabalho!

Agradecemos por acessar nossa página !
_____________________________
Equipe do Sertão RN