ULTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 26 de março de 2017

Atirador do MPRN não comenta motivação do crime, entrega arma e é conduzido ao CDP

Ele preferiu ficar em silêncio na maior parte do depoimento à Polícia Civil, mas negou já ter sido internado em algum hospital psiquiátrico para algum tipo de tratamento
wreywuu
No início da tarde deste sábado, na Central de Flagrantes, o Delegado Geral de Polícia Civil Claiton Pinho e o Delegado do 5º Distrito Policial Renê Lopes detalharam para a imprensa a prisão de Guilherme Wanderley Lopes Da Silva, 44 anos, que efetuou disparos na manhã desta sexta-feira (24), na sede do Ministério Público do Estado, contra Procurador-Geral de Justiça Rinaldo Reis, o Procurador-Geral de Justiça Adjunto Jovino Pereira Sobrinho, e o Coordenador Jurídico Wendell Beetoven, os dois últimos sendo atingidos pelos disparos e foram socorridos.
Durante o interrogatório o suspeito usou o seu direito constitucional de permanecer em silêncio, só respondendo quando lhe foi perguntando se houve participação de outra pessoa ao que ele respondeu dizendo que não, se já tinha sido internado em algum hospital psiquiátrico para algum tipo de tratamento ao que também respondeu negativamente e se a motivação era o seu pai ter respondido a um processo criminal a alguns anos atrás, ao que também respondeu que não era este o motivo.
No momento em que ele se apresentou à polícia, entregou um revólver calibre 38 com capacidade para cinco tiros com apenas uma munição intacta e as outras quatro usadas. A arma foi apreendida e dada ordem de prisão uma vez que existia um mandado de prisão preventiva decretada contra ele pelo fato ocorrido.
Guilherme foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória da Ribeira onde ficará à disposição da Justiça. O delegado Renê Lopes, que preside o inquérito e conduziu o interrogatório, disse que na próxima segunda-feira dará prosseguimento ao inquérito ouvindo mais testemunhas e remetendo os objetos apreendidos, inclusive a arma, para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) para que os mesmos sejam periciados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado mediante a aprovação do Moderador.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Sua participação ajuda a melhorar nosso trabalho!

Agradecemos por acessar nossa página !
_____________________________
Equipe do Sertão RN