ULTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 15 de março de 2017

PEDRO AVELINO: Ex-prefeito da década de 90 morre aos 69 anos em Natal

Família e a população do município de Pedro Avelino, na Região Central do RN, estão de luto com o falecimento do ex-prefeito, engenheiro agrônomo e agropecuarista por vocação
Foto: Reprodução / Internet
O ex-prefeito do município de Pedro Avelino, Francisco Canindé Câmara, conhecido popularmente como “Titio”, morreu nesta manhã em Natal aos 69 anos de idade.
“Titio”, primo de José Adécio, foi prefeito na década de 1990 e teve seu mandato marcado pela forma humana e pela simplicidade que conduziu a Prefeitura, fazendo grandes realizações que muito beneficiaram a população mais carente.
A família e a população do município de Pedro Avelino, na Região Central do RN, estão de luto com o falecimento do ex-prefeito, engenheiro agrônomo e agropecuarista por vocação. “Titio” era conhecido como um grande ser humano, pela sua simplicidade de homem do campo, pelo sorriso franco e pela sua coerência. Ele deixou viúva Sônia Maria da Silva Câmara e os filhos Airon Charles Câmara, Arysson Caio Câmara e Alenuska Cássia Câmara.
O deputado José Adécio requereu uma Moção de Pesar à Assembleia Legislativa, em homenagem a Francisco Canindé Câmara.
O velório está acontecendo no Centro de Velório da rua São José, em Natal. Ao meio-dia, haverá missa de corpo presente. Logo depois, o cortejo sairá rumo a Pedro Avelino, onde o corpo será velado na Câmara Municipal. O sepultamento acontecerá às 18 horas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado mediante a aprovação do Moderador.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Sua participação ajuda a melhorar nosso trabalho!

Agradecemos por acessar nossa página !
_____________________________
Equipe do Sertão RN