ULTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 21 de maio de 2017

FUTEBOL: América faz 3 a 0 no Murici-AL e larga com moral no Campeonato Brasileiro

Danilo, Lucão e Geovani marcaram os gols do Alvirrubro na tarde deste domingo, na Arena das Dunas, pela 1ª rodada da Série D 2017; próximo jogo será em Aracaju
Jogadores comemora um dos gols da goleada deste domingo
A Série D começou do jeito que o torcedor americano esperava. Na tarde deste domingo 21, o América recebeu a equipe do Murici de Alagoas no Estádio Arena das Dunas, em Natal, num duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com atuação maiúscula, o Alvirrubro fez 3 a 0 com facilidade e garantiu seus primeiros 3 pontos no torneio nacional.
O primeiro gol do jogo foi assinalado aos dezenove minutos da etapa inicial com o lateral-esquerdo Danilo colocando o time da Rodrigues Alves em vantagem. Ainda no primeiro tempo, o atacante Lucão, de cabeça após aproveitar cruzamento de Cascata, anotou o segundo tento do duelo, fazendo a festa dos torcedores americanos. O placar foi consolidado na etapa final, quando o meia Geovani, aos 45 minutos, fechou o marcador.
Diante da goleada, o América chegou aos 3 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro e lidera o Grupo A9 da competição pelo saldo de gols. Já o Murici-AL continua sem pontuar e está na lanterna do mesmo grupo com saldo negativo de três. O Jacobina-BA, que venceu o Sergipe-SE por 2 a 1, divide a liderança da chave ao lado do clube natalense.
Na próxima rodada, o América vai viajar até a cidade de Aracaju, capital de Sergipe, para encarar o clube de mesmo nome. O duelo está agendado para o próximo final de semana no Estádio Lourival Batista, conhecido popularmente como Batistão. Será o primeiro compromisso oficial do clube fora de casa sob o comando do treinador Leandro Campos, que estreou oficialmente neste domingo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado mediante a aprovação do Moderador.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Sua participação ajuda a melhorar nosso trabalho!

Agradecemos por acessar nossa página !
_____________________________
Equipe do Sertão RN