ULTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 16 de junho de 2017

MOSSORÓ: Estação das Artes registra recorde de público na abertura da temporada de shows





Um verdadeiro mar de gente. Uma multidão cantou os sucessos da banda Aviões do Forró, que se apresentou nesta quinta (15) na Estação das Artes Elizeu Ventania. Iniciou a temporada de shows que segue até o dia 30 deste mês.

Além de Aviões, a noite contou ainda com John Modão e Saia Rodada. Os shows começaram às 21h, sendo Aviões a última a se apresentar, iniciando às 12h uma apresentação de mais de duas horas.

“É sempre uma emoção voltar pra Mossoró, pra meu estado e mais ainda para o Mossoró Cidade Junina. Essa festa que está consolidada entre as maiores festas juninas do Brasil”, destacou Xandy, que foi recepcionado no camarim pela prefeita Rosalba Ciarlini.

Nesta sexta (16) é a vez da noite do forró das antigas com João Neto Pegadão, Felipe Costa, Banda Lagosta e Forró dos 3.

Liberação – O juiz Mádson Otonni deferiu liminar impetrada pelo município e assim foram liberados nesta quinta os camarotes institucionais, que haviam sido interditados pelo Corpo de Bombeiros. O documento encaminhado pela Procuradoria atesta, através de laudo técnico da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que as pendências citadas não oferecem risco à estrutura física dos camarotes. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado mediante a aprovação do Moderador.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Sua participação ajuda a melhorar nosso trabalho!

Agradecemos por acessar nossa página !
_____________________________
Equipe do Sertão RN