ULTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 15 de julho de 2017

Robinson encaminha pleitos de municípios das regiões Agreste e Central

Governador encaminhou pleitos referentes à perfuração de poços para abastecimento de água, saneamento básico, construção de barragens e reforço na segurança
Governador Robinson Faria realizou despachos administrativos com prefeitos de três municípios das regiões Agreste e Central
O governador Robinson Faria realizou despachos administrativos com prefeitos de três municípios das regiões Agreste e Central nesta sexta-feira, 14. Ele atendeu o prefeito de Monte das Gameleiras, Jailton Félix, a prefeita de Georgino Avelino, Stela Barbosa e o prefeito de Rui Barbosa, Francisco Felipe da Silva.

Com o prefeito Jailton Félix o governador encaminhou pleitos referentes à perfuração de poços para abastecimento de água, saneamento básico, construção de barragens e reforço na segurança. A prefeita de Georgino Avelino solicitou a recuperação da RN 02, estrada que liga o município à BR-101, reformas do ginásio poliesportivo e da delegacia de polícia e a atuação do programa Microcrédito do Empreendedor.

O prefeito do município de Rui Barbosa solicitou a reposição de um ônibus escolar, a extensão da rede de abastecimento de água da comunidade Gameleira até a comunidade Acauã, que vai beneficiar 25 famílias, e a perfuração de poços artesianos.

Robinson Faria afirmou que a administração estadual vem trabalhando para atender todo o Estado e que esforços estão sendo feitos para superar as dificuldades financeiras. “Apesar da crise, da redução dos repasses federais, estamos realizando investimentos nos municípios. Levamos ações que favorecem a produção e geração de renda como o Microcrédito do Empreendedor, apoio e tecnologia às atividades da agropecuária, à agricultura familiar e ao artesanato. Estamos investindo na melhoria das escolas, das unidades da rede de saúde, oferecendo moradias aos servidores públicos, perfurando poços para minimizar a falta de água, recuperando estradas. Todas estas são ações diretas nos municípios que estão beneficiando a população do nosso Estado”, afirmou o Governador.

NOTA DO BLOG: Temos dito e repetido aqui neste espaço, bem que o nosso Prefeito FELIPE MÚLLER, devia ter pedido uma audiência ao Governador Robinson e nesta ocasião, levando consigo, pleitos para o município como (perfuração e recuperação de poços, construção de barragens, aquisição de dessalinizadores, micro crédito que permita a geração de empregos e rendas nas unidades produtivas dos agricultores familiares, legalização(adaptação/certificação) da unidade de beneficiamento de frutas da Serra da Gameleira entre outros benefícios para o município.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado mediante a aprovação do Moderador.

Não publicamos comentários sem assinatura (Anônimos).

Sua participação ajuda a melhorar nosso trabalho!

Agradecemos por acessar nossa página !
_____________________________
Equipe do Sertão RN